segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MUITO ALÉM...

Hoje meu coração está triste. Pippa(que até pouco tempo achávamos ser Pippo até o dia em que ela colocou um ovo...) morreu hoje.Não vou dizer que ela “voou para o lado de Deus”,porque ela sempre esteve e sempre estará,não do lado de Deus,mas com Deus dentro dela,pois ela era (e continua sendo) uma manifestação de Deus em forma de um pássaro amigo,que olhava a gente de um modo ... que duvido que mesmo muitos humanos possam ter tamanha ternura num olhar.E não vou dizer que ela foi pra lugar nenhum,pois ela continua,e estará sempre aqui,no meu coração e em minha mente. Eu posso até esquecer muitas pessoas que passaram em minha vida. Algumas eu faço até questão. Elas traem,dissimulam,mentem,machucam ...porém, Pippa,assim como meu querido Mathias,e todos os que já se foram e os que ainda estão aqui,eu nunca esquecerei. Eles são “apenas pássaros” como alguns insistem em dizer...piam,cantam e me olham com ternura,simplesmente...mas são meus amigos de penas que fazem  tudo valer à pena...

Um comentário: