terça-feira, 21 de agosto de 2012

ORGULHO DE UMA ESCOLHA


Eu só queria deixar registrado o meu orgulho de ser vascaína. Só isso. Só? Isso pode parecer pouco mas não é. Eu realmente sinto-me muito feliz tendo escolhido esse time para ser o do meu coração. Tudo bem,tudo começou com meu pai,mas se eu não quisesse continuar com isso,não teria levado adiante. Porém o Vasco da Gama me conquistou. Lembro-me criança no Maracanã no meio da torcida ,aquele clima me envolvia e foi fundamental por eu ter continuado por optar pela cruz de malta. Hoje o Vasco faz 114 anos e por isso estou falando sobre ele. E sobre a opção de ser vascaína. Aprecio sempre,em tudo na vida,a liberdade de escolha. De time de futebol,de religião,de estilo musical, de jeito de se vestir e tantas outras coisas.E ninguém é melhor que ninguém pelo fato de ter escolhido isso ou aquilo. Bom,tem gente que acha que é,mas por essas pessoas eu só lamento...um dia elas serão devoradas pelos seus próprios egos...Respeito é fundamental. Chalaças são normais.  Rivalidade faz parte do jogo,faz parte da vida. Um dia se perde,outro se ganha é sempre assim.Se não houvesse rivalidade não teria a menor graça. O que não tem a menos graça é violência , ignorância, falta de respeito. Portanto, parabéns Vasco e a todos vascaínos. E para todos os torcedores de todos os outros times,um grande abraço para vocês !

“Não digo que sou um vascaíno doente ,pois doente é quem não é vascaíno” (Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário