sexta-feira, 29 de junho de 2012

VIVÊNCIAS INSÓLITAS



Pegue-me pela mão
Carregue-me contigo
Para seu mundo,seu caminho
Deixa -me fazer parte da sua vida
Permita-me entrar em seu coração
Concedo-te a honra de estar com você
E em você...
De uma maneira ou de outra
Experimente estar mais comigo
Meu gosto,meu cheiro...
Aproxime-se!
Vamos delirar juntos!
Viajar em barquinhos de papel
Ou em caudas de estrelas
Capturar o arco-íris e suas cores
Provar o sabor das nuvens
Colher todas as flores do mundo
E cultivar milhares de outras...
Vamos contar histórias
Rir até a barriga doer
Despentear o cabelo
Tirar os sapatos
Romper com regras sem graça
Ultrapassar os limites de nossos corpos
Envolver-nos como se fizéssemos
Parte um do outro
E faremos!
Abraçar-nos como se
Não nos largássemos nunca mais
Beijar-nos como se nossos beijos
Fossem a porta de outra dimensão
Vamos nos olhar nos olhos
E penetrar no âmago de nossas almas
Vamos desbravar nossos mistérios
Vamos nos perder...
Nos encontrar...
Por hoje apenas
Ou para todo o sempre
Tanto faz!
Pois o tempo é uma ilusão...
Vamos esquecer o ontem e o amanhã
Estarmos inteiros no presente
Vamos saborear a magia do agora...
Compartilhar sonhos...
Vem comigo...
Deixe-se levar...
Me leva...


Um comentário:

  1. esse texto me fez repensar mta coisa... ando precisando dar uma reciclada... fazer um pouco mais por mim, me deixar levar s/ pensar demais...

    ResponderExcluir